segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CCEV - Miralles oferecerá:



A Casa de Cultura de Expressão Visuogestual visa, sobretudo, o aprendizado da língua de sinais brasileira em diferentes níveis de competência comunicativa e a difusão da cultura da comunidade dos surdos do Brasil. Os cursos, que serão oferecidos, estão divididos em 6 módulos, seis semestres, um ano para cada nível:

  • nível básico I e II ( primeiro ano);
  • nível intermediário I e II (segundo ano);

  • nível avançado I e II (terceiro ano).
Pouco a pouco, e com a utilização de uma metodologia baseada também naquelas aplicadas ao ensino das línguas estrangeiras, o aluno ganhará mais solidez no conhecimento adquirido, preparando-se para se comunicar com os usuários surdos da LIBRAS em situações diversificadas e em estágios variados de dificuldade.


Os cursos estão preparados para serem ministrados para turmas que comportem, no máximo, 20 alunos e planejados para serem dados duas vezes por semana, ou como for possível, para cada turma.

Para todos aqueles que estiverem interessados, existe um email de contato, através do qual poderá ser deixado o nome da pessoa para a formação das turmas e para o envio de informações referentes à inscrição .

Caso surjam dúvidas, estas poderão ser esclarecidas através do email: ccev.miralles@gmail.com


Sejam bem-vindos à Casa de Cultura de Expressão Visuogestual MIRALLES!!!

Aprendam língua de sinais brasileira!

Saudações


Daniel Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário